Audiências TV: CMTV ultrapassa TVI
No passado sábado, dia 18 de novembro, a CMTV ultrapassou a TVI nas audiências com um share de 9,7% face a um share de 9,5%, sendo a primeira vez que […]
Sónia Ramalho
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
No passado sábado, dia 18 de novembro, a CMTV ultrapassou a TVI nas audiências com um share de 9,7% face a um share de 9,5%, sendo a primeira vez que um canal do cabo ultrapassa a estação de Queluz de Baixo.
A CMTV alcançou em média 223 mil telespectadores a cada minuto do dia, face aos 219 mil telespectadores da TVI.
Segundo dados da MediaMonitor, o programa mais visto de sábado continua a ser o Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 8,3 e um share de 17,1%. A RTP ocupa os dois lugares do Top 3, com o Preço Certo com um rating de 7,9 e um share de 17,2% e o Telejornal com um rating de 7,2 e um share de 14,7%.
A estreia do Masterchef, na RTP1, conquistou o sexto lugar do pódio, com um rating de 5,7 e um share de 13,4%, atrás do Primeiro Jornal, da SIC, e de Festa é Festa, da TVI, com um rating de 6,7 e 6,3 e um share de 20,1% e 13,9%, respetivamente.