Martech Digital assume comunicação do grupo brasileiro FCamara
A Martech Digital, agência de comunicação e marketing, ampliou a carteira de clientes com a entrada do Grupo FCamara. A agência é responsável por comunicar a expansão e estratégia da […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Martech Digital, agência de comunicação e marketing, ampliou a carteira de clientes com a entrada do Grupo FCamara.
A agência é responsável por comunicar a expansão e estratégia da tecnológica para a Europa, Médio Oriente e África.
Ana Barros, CEO da Martech Digital, afirma que “o grupo FCamara é uma referência no Brasil. Para nós, a parceria com a FCamara é uma oportunidade para aplicarmos o nosso expertise na área de internacionalização empresarial. Neste caso em concreto, o desafio passa ainda por ajudar a impulsionar a expansão do Grupo FCamara em Portugal e na Europa. Estamos prontos para levar a marca do grupo além-fronteiras, comunicando de forma eficiente e estratégica.”
Fundada em 2007 em São Paulo, no Brasil, a FCamara atua na área de tecnologia e inovação, com especialização nos setores de retalho e distribuição, manufatura, saúde e serviços financeiros. Nestes setores, a empresa implementa e suporta soluções com e para clientes de tecnologia para e-commerce, marketplace, cloud e cibersegurança.
Atualmente, o grupo brasileiro conta com cerca de 1.300 colaboradores e uma carteira de clientes diversificada e presença no Brasil, Portugal e Reino Unido.
A FCamara distribuiu as operações em Portugal por duas localizações geográficas, em Leiria e em Oeiras.
Angelo Tonin, general manager da FCamara Europa, refere que “a Martech Digital vai responder à necessidade de criar uma comunicação próxima e estratégica com todos os nossos stakeholders, ajudando a posicionar-nos no mercado de forma a criar brand awareness nas áreas de atuação do grupo. Acreditamos que a agência será uma mais-valia para consolidarmos a nossa presença em Portugal”.