Tux&Gill diz que “custa zero euros” Acreditar (com vídeo)
Já está no ar a campanha criada pela Tux&Gill e produzida pela Trix para a Associação Acreditar com o objetivo se apelar à consignação de 0,5% do IRS. Até ao […]
Sandra Xavier
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Já está no ar a campanha criada pela Tux&Gill e produzida pela Trix para a Associação Acreditar com o objetivo se apelar à consignação de 0,5% do IRS.
Até ao final de Junho, altura em que termina o período de entrega do IRS, a campanha “Zero euros é quanto lhe custa ajudar crianças com cancro no seu IRS está a ser divulgada no meio digital, em órgãos de comunicação social, mupi, grandes superfícies comerciais, e caixas multibanco”.
Ao declarar o IRS, os contribuintes têm a oportunidade de indicar qual a organização sem fins lucrativos a que o Estado deverá entregar 0,5% do valor liquidado. Um gesto solidário que não tem qualquer custo ou perda de benefício para os cidadãos que, assim, contribuem para o fortalecimento do terceiro sector e de uma sociedade mais justa.
“Para a Acreditar, cujo trabalho depende essencialmente da mobilização da sociedade civil, esta é uma importantíssima fonte de receita que nos permite, a cada ano, acompanhar cerca de 1.000 famílias de crianças e jovens com cancro”.
Com 28 anos “e a experiência de quem passou pelo mesmo, a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro está presente em todas as fases e após a doença para, com profissionalismo, enfrentar os desafios que o cancro pediátrico impõe a toda a família.