Martech Digital tem nova responsável de comunicação e relações públicas
A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, anuncia a chegada de Sara Mota como a nova responsável para a área de comunicação e relações públicas. “Sara Mota […]
Sandra Xavier
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, anuncia a chegada de Sara Mota como a nova responsável para a área de comunicação e relações públicas.
“Sara Mota vai liderar a comunicação em áreas que incluem as atividades chave de marketing da marca, relações públicas, comunicação interna e comunicação empresarial estratégica. O objetivo é dar continuidade a projetos em curso, supervisionar o trabalho desenvolvido junto dos clientes, mas também novas oportunidades de negócio”.
Com mais de 17 anos de experiência em jornalismo e os últimos cinco anos na área da comunicação, Sara Mota iniciou a carreira no Semanário Económico, em 1999, e mais recentemente desempenhou funções como account manager na agência Hill+Knowlton Strategies.
“É com enorme orgulho que assumo este desafio na Martech Digital, que tem vindo a reforçar a sua posição no mercado B2B nacional, apostando numa estratégia sustentada de crescimento. Estou muito entusiasmada por fazer parte de uma equipa tão dinâmica e com uma visão tão clara do que é necessário para ajudar os nossos clientes a ter sucesso na era digital”, refere Sara Mota.