Sport Zone tem novos embaixadores de marca para mostrar “todas as formas de fazer desporto”
Já são conhecidos os novos embaixadores da marca Sport Zone para este ano, que terão como missão influenciar os portugueses a praticar “Todas as Formas de Fazer Desporto”. Cláudia Borges, […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Já são conhecidos os novos embaixadores da marca Sport Zone para este ano, que terão como missão influenciar os portugueses a praticar “Todas as Formas de Fazer Desporto”.
Cláudia Borges, Kelly Baron, Cândido Costa, Paulo Teixeira, Catarina Filipe, All Aboard Family, Raquel Antunes, João Pedro Mendes e Maria Melo Falcão são as personalidades escolhidas. Os nomes foram revelados no Instagram da marca.
De figuras públicas a influenciadores de nicho, o grupo inclui personalidades que já foram atletas profissionais e outros que estão agora a descobrir a paixão pelo desporto.
“Por terem um papel impulsionador do estilo de vida saudável junto das suas comunidades, serão agora as caras da Sport Zone em Portugal”, justifica a marca, argumentando que “todos eles respiram desporto e serão os melhores parceiros para mostrar aos portugueses ‘Todas as Formas de Fazer Desporto’”.