Razão Automóvel tem novo site
A Razão Automóvel acaba de lançar um novo website. Entre as principais novidades, segundo a publicação do setor automóvel, está uma nova área de utilizador, onde os leitores podem guardar […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Razão Automóvel acaba de lançar um novo website. Entre as principais novidades, segundo a publicação do setor automóvel, está uma nova área de utilizador, onde os leitores podem guardar artigos para ler mais tarde, seguir marcas e autores, bem como ativar notificações personalizadas.
“O setor automóvel está a mudar. O novo website da Razão Automóvel vai permitir acompanhar esta mudança: do produto ao modelo de negócio. Aquilo que apresentamos hoje é apenas o início. Acreditamos que é mais um passo no reforço da liderança desta plataforma, que impacta todos os meses mais de um milhão de utilizadores”, refere Diogo Teixeira, publisher do título.
Já Guilherme Costa, diretor da Razão Automóvel, afirma que a nova plataforma permite “proporcionar uma experiência única de utilização. Mais personalizada e com mais qualidade do que nunca. A nossa equipa já está a trabalhar na próxima evolução desta plataforma, que nos próximos meses vai estrear mais novidades.”
A celebrar 10 anos de existência, o título especializado antecipa também que irá lançar novos formatos e inaugurar uma nova sede ainda em 2023.