Comunicação do Almada Fórum a cargo da Peneloppe
A Peneloppe Intelligence PR foi a agência escolhida pelo Almada Fórum para trabalhar a comunicação, assessoria de imprensa e marketing de influência do centro comercial. “Trabalhar a conta do Almada […]
Sandra Xavier
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Peneloppe Intelligence PR foi a agência escolhida pelo Almada Fórum para trabalhar a comunicação, assessoria de imprensa e marketing de influência do centro comercial.
“Trabalhar a conta do Almada Fórum, que já conta com 20 anos de história, é para nós um grande orgulho e um sinal de grande crescimento, na medida em que a Peneloppe foi uma empresa criada em plena pandemia”, refere Guadalupe Monfreitas, managing partner da agência.
A responsável acrescenta, ainda, que “este é um cliente que vem prestigiar em muito o nosso portefólio de clientes na área do consumo e do lifestyle”.