Gigantes tecnológicas são as marcas mais inspiradoras do mundo segundo a Wunderman Thompson
Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson. O Inspire Score é, pelo […]
Sandra Xavier
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson.
O Inspire Score é, pelo terceiro ano consecutivo, a ferramenta de diagnóstico da agência criativa, que classifica o nível de inspiração de uma marca e revela os atributos que alimentam o crescimento dos negócios através da sua capacidade de inspirar as pessoas.
O estudo, agora divulgado, revela que as marcas inspiradoras conseguem crescer mais rápido e gerar uma maior influência nos preços dos seus produtos e serviços do que a concorrência.
Entre as principais conclusões da edição de 2022, está o bom desempenho de marcas de mobilidade, como a Tesla e a Uber, das redes sociais e de marcas de streaming, como o Netflix e o Disney+.
O Inspire Score: Top 100 foi lançado, em 2020, como parte do estudo global de marcas da Wunderman Thompson, o Inspiring Growth, estudo que explora a razão pela qual as marcas devem ser inspiradoras, como a inspiração alavanca o crescimento e o que as marcas podem fazer para inspirar os seus clientes.