Janine Oliveira vai liderar área de customer success na Martech Digital
“Não basta anunciar qualidade de serviço e a melhor experiência ao cliente. Queremos realmente garantir tudo isso aos nossos clientes”, comenta Ana Barros, CEO da Martech Digital, sobre a contratação de Janine Oliveira.
Pedro Durães
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“Não basta anunciar qualidade de serviço e a melhor experiência ao cliente. Queremos realmente garantir tudo isso aos nossos clientes”, comenta Ana Barros, CEO da Martech Digital, sobre a contratação de Janine Oliveira. A profissional, que era até aqui responsável pela gestão de marketing e new business da Blue Screen IT Solutions, chega à agência para liderar a área de customer success. “A qualidade da equipa, da oferta e de todo o trabalho é a grande bandeira da Martech Digital, e é por isso que a área de customer success é estratégica”, justifica Ana Barros.
“O facto de já ter trabalhado em empresas muito diferentes, de ter conhecido e enfrentado os desafios de distintos mercados e de ter criado departamentos de marketing do zero deu-me uma experiência muito focada no resultado e uma visão 360º do marketing. Quando conheci o projecto da Martech Digital percebi que partilhávamos totalmente a visão de negócio, com foco na inovação, na quebra de paradigmas e na união do marketing com a tecnologia”, afirma Janine Oliveira.
“O foco da área de customer success está na jornada de sucesso do cliente. É isto que marca a diferença face a um atendimento comum – o know-how e o acompanhamento dedicado e permanente de todo o projecto. É muito importante ter alguém que perceba realmente do negócio, não apenas para dar suporte, mas também para criar métricas relevantes e acções estratégicas que maximizem os resultados e objectivos dos clientes”, acrescenta.