Vodafone FM muda posicionamento para chegar a um público “mais jovem e abrangente”
A estação Vodafone FM, até aqui com um foco na música alternativa, está a passar por um reposicionamento, apostando em música dos estilos R&B, indie pop, soft hip-hop e soul.
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A estação Vodafone FM, até aqui com um foco na música alternativa, está a passar por um reposicionamento em que pretende chegar a um público “mais jovem e abrangente”, apostando em música dos estilos R&B, indie pop, soft hip-hop e soul.
A campanha de reposicionamento, presente em mupis em Lisboa e Porto e nos canais digitais, conta com a participação de artistas nacionais Richie Campbell, Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Julinho KSD e Ivandro.
“A música é um território de comunicação de excelência através do qual a Vodafone chega a diferentes públicos. Com a Vodafone FM reafirmamos continuamente o compromisso da marca com a música e conseguimos acompanhar as tendências e dinâmicas desta indústria”, justifica Leonor Dias, directora de marca da Vodafone Portugal. Já Manuel Cabral, director de programas da Vodafone FM, adianta que o reposicionamento “permite uma especialização num cluster mais distintivo e simultaneamente num auditório mais extenso. É a transformação mais significativa que a estação está a implementar, sempre com o objectivo de continuar a ser uma rádio alternativa no mainstream musical”, refere, em comunicado, a propósito da nova etapa da estação que integra o portfólio da Media Capital Rádios e que emite nas regiões de Lisboa, Porto e Coimbra.