Volvo vai patrocinar competição de curtas-metragens no Doclisboa
Além de manter o estatuto de viatura oficial do Doclisboa – Festival Internacional de Cinema, a Volvo assume este ano o patrocínio à competição de curtas-metragens, cujo prémio será anunciado durante o festival que decorre entre os próximos dias 21 a 31 Outubro em Lisboa.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Além de manter o estatuto de viatura oficial do Doclisboa – Festival Internacional de Cinema, a Volvo assume este ano o patrocínio à competição de curtas-metragens, cujo prémio será anunciado durante o festival que decorre entre os próximos dias 21 a 31 Outubro em Lisboa. O patrocínio ao Prémio Curtas-Metragens é acompanhado pela continuidade da parceria entre o festival e a marca sueca, que, enquanto viatura oficial, fornecerá na edição deste ano uma frota de viaturas electrificadas da marca sueca.
O festival regressa este ano ao formato original de 11 dias e apresenta uma programação composta por 249 filmes, com 51 estreias mundiais e 28 estreias internacionais, repartidos pelas secções competitivas e não-competitivas. No âmbito deste patrocínio, a marca contará com acções nas redes sociais para a oferta de bilhetes duplos para o festival.