Boiron alerta para a importância de fortalecer o sistema imunitário (com vídeo)
Numa campanha que assegura representar o seu “maior investimento de sempre em Portugal”, o laboratório homeopático Boiron pretende sensibilizar para “a importância de fortalecer o sistema imunitário de uma forma natural, consciente e segura”.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Numa campanha que assegura representar o seu “maior investimento de sempre em Portugal”, o laboratório homeopático Boiron pretende sensibilizar para “a importância de fortalecer o sistema imunitário de uma forma natural, consciente e segura”. “Esta é uma campanha de grande importância para a Boiron. A nossa ambição passa por contribuir para o bem-estar e uma maior naturalidade na rotina activa dos portugueses”, começa por enquadrar Maria Barata, sales & marketing manager da Boiron Portugal.
“Com esta iniciativa, e prevendo-se um Outono-Inverno mais intenso no que respeita a gripes, constipações e infecções, o nosso objectivo passa por consciencializar e ajudar os portugueses a fortalecer a imunidade”, prossegue a responsável, explicando que, “com a natural redução da imunidade devido ao menor contacto com vírus durante o ano anterior, aliado ao retomar da circulação e dos contactos entre as pessoas, assim como a gradual redução das medidas de protecção individual face à pandemia, aumenta a necessidade de prevenção da doença e a necessidade de cuidar e tratar de forma natural, sem causar danos no organismo”.
Produzida em Portugal pela Excentric ID, a campanha estará nos meios a partir desta semana e irá manter-se no ar até ao final do ano sob o mote “Viver no Seu Melhor, com Naturalidade”, contando com presença em suportes digitais, meios offline como a rádio e televisão e ponto de venda (farmácias e parafarmácias). Questionada pelo M&P sobre o volume de investimento envolvido na campanha, que a marca refere ser o maior de sempre no mercado português, a Boiron preferiu não indicar valores.