Boiron alerta para a importância de fortalecer o sistema imunitário (com vídeo)
Numa campanha que assegura representar o seu “maior investimento de sempre em Portugal”, o laboratório homeopático Boiron pretende sensibilizar para “a importância de fortalecer o sistema imunitário de uma forma natural, consciente e segura”.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Numa campanha que assegura representar o seu “maior investimento de sempre em Portugal”, o laboratório homeopático Boiron pretende sensibilizar para “a importância de fortalecer o sistema imunitário de uma forma natural, consciente e segura”. “Esta é uma campanha de grande importância para a Boiron. A nossa ambição passa por contribuir para o bem-estar e uma maior naturalidade na rotina activa dos portugueses”, começa por enquadrar Maria Barata, sales & marketing manager da Boiron Portugal.
“Com esta iniciativa, e prevendo-se um Outono-Inverno mais intenso no que respeita a gripes, constipações e infecções, o nosso objectivo passa por consciencializar e ajudar os portugueses a fortalecer a imunidade”, prossegue a responsável, explicando que, “com a natural redução da imunidade devido ao menor contacto com vírus durante o ano anterior, aliado ao retomar da circulação e dos contactos entre as pessoas, assim como a gradual redução das medidas de protecção individual face à pandemia, aumenta a necessidade de prevenção da doença e a necessidade de cuidar e tratar de forma natural, sem causar danos no organismo”.
Produzida em Portugal pela Excentric ID, a campanha estará nos meios a partir desta semana e irá manter-se no ar até ao final do ano sob o mote “Viver no Seu Melhor, com Naturalidade”, contando com presença em suportes digitais, meios offline como a rádio e televisão e ponto de venda (farmácias e parafarmácias). Questionada pelo M&P sobre o volume de investimento envolvido na campanha, que a marca refere ser o maior de sempre no mercado português, a Boiron preferiu não indicar valores.