Mastercard deixa cair activação de patrocínio à Copa América
A Mastercard não vai promover qualquer activação ou comunicação para divulgar a associação da marca à Copa América, competição de futebol que arranca dia 13 de Junho e de que […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Mastercard não vai promover qualquer activação ou comunicação para divulgar a associação da marca à Copa América, competição de futebol que arranca dia 13 de Junho e de que é patrocinadora.
Como explica o Meio e Mensagem, a decisão da Mastercard acontece “num momento em que a realização do torneio é criticada por parte da opinião pública e pela imprensa. Inicialmente marcada para acontecer na Argentina e na Colômbia, a Copa América deixou as suas sedes originais por conta de instabilidade política, no caso da Colômbia, e pela alta proliferação de covid-19, no caso da Argentina”. Na semana passada, a Conmebol anunciou que o Brasil iria acolher a prova, levando até a selecção brasileira a contestar a decisão.
Recorde-se que a imagem da Copa América foi desenvolvida pela agência portuguesa The Bakers, de Afonso Cardoso. A competição será transmitida pela Sport TV.