50 novas lojas no Glicínias Plaza de Aveiro
As obras de expansão do Glicínias Plaza estão orçadas em 40 milhões de euros, permitindo aumentar a área locável para o dobro. O centro comercial reformulado, que irá abrir ao […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
As obras de expansão do Glicínias Plaza estão orçadas em 40 milhões de euros, permitindo aumentar a área locável para o dobro. O centro comercial reformulado, que irá abrir ao público em Outubro, totalizará 120 lojas e 41 mil metros quadrados.
O centro comercial de Aveiro terá 50 novas lojas. Entre as novidades estão novos espaços das marcas Cavalinho, Cortefiel, Lefties, New Yorker, Rituals, Springfield, Sportzone, Swarovski, Tiger, Women’secret, Worten, assim como novos espaços de restauração de A Gula do Prego, H3, Italian Republic, KFC, Poke Bowls, Taco Bell ou a aveirense Alicarius. O investimento está a cargo da VougaInvest.
O complexo terá seis salas de cinema (eram sete antes das obras), mas o número de lugares sentados passa dos 700 para os 1100.