Branded Content Marketing Association entra no mercado português
A Branded Content Marketing Association (BCMA) estará presente em Portugal a partir de Maio, sob o comando da brasileira Patrícia Weiss, que também é chairwoman e fundadora do BCMA South […]
Rui Oliveira Marques
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
A Branded Content Marketing Association (BCMA) estará presente em Portugal a partir de Maio, sob o comando da brasileira Patrícia Weiss, que também é chairwoman e fundadora do BCMA South America.
Criada há 17 anos no Reino Unido, a BCMA está já presente em países como EUA, França, Índia e Brasil. A associação está focada no conhecimento das técnicas e conceitos de branded content e no marketing de influência.
“Portugal é um dos mercados mais promissores do mundo. É uma honra ser escolhida para levar o BCMA para este país que tanto respeito e poder contribuir na expansão da cultura do branded content, do branded entertainment e brand storytelling, como tenho feito desde 2014 na liderança do BCMA South America, potencializando ainda mais o valor deste mercado, seus profissionais talentosos, as oportunidades de crescimento, assim como a força da indústria de comunicação, conteúdo, entretenimento e marketing”, refere Patrícia Weiss.