Ecco Shoes escolhe Mafalda Castro como primeira embaixadora para o mercado português
Mafalda Castro será o rosto da marca dinamarquesa de calçado Ecco Shoes, que pela primeira vez conta como uma embaixadora para o mercado português.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Mafalda Castro será o rosto da marca dinamarquesa de calçado Ecco Shoes, que pela primeira vez conta como uma embaixadora para o mercado português. Além de protagonizar a nova campanha, a apresentadora e influenciadora será o rosto de toda a comunicação digital da marca até ao final de Julho. “A escolha da Mafalda para embaixadora da Ecco Shoes em Portugal foi bastante natural. A Ecco é uma marca apaixonante pela sua história, actuação na sociedade e constante inovação e a Mafalda vai ao encontro dos nossos valores”, justifica Marco Costa, head of sales da marca para Portugal e Espanha, sublinhando que a apresentadora “representa uma geração jovem e criativa, é optimista e tem um estilo muito próprio”.
A campanha #MovesLikeYou da Ecco Shoes, protagonizada por Mafalda Castro, apresenta os ténis Biom 2.0, originalmente desenvolvidos para triatletas, e marca presença em pontos de venda, no site e nas redes sociais.