Observador integra conteúdos do stand online PiscaPisca
Através da sua secção dedicada ao segmento automóvel, o Observador vai passar a apresentar conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Através da sua secção dedicada ao segmento automóvel, o Observador vai passar a apresentar conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom. Sugestões de carros usados, a par do acesso directo à plataforma, estarão visíveis no site do Observador, que estabeleceu uma parceria conjunta com o stand online “com o propósito de oferecer aos seus leitores e clientes, respectivamente, uma proposta de valor única, quer do ponto de vista informativo quer na oferta de serviço adicional”.
“Desta forma, quem está a pensar pôr à venda o seu carro na plataforma Pisca Pisca passa também a ter a possibilidade de o poder ver destacado no site do Observador”, refere o título, salientando que “a área auto do Observador é uma das principais secções geradoras de audiência no site do jornal”.