Bepanthene entrega gestão de influenciadores e activação digital à Companha das Soluções
O marketing de influência da marca Bepanthene vai passar a ser trabalhado pela Companhia das Soluções.
Pedro Durães
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
O marketing de influência da marca Bepanthene vai passar a ser trabalhado pela Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a definição da estratégia para influenciadores digitais, bem como a gestão de relação e activações digitais dos produtos dermocosméticos Bepanthen Baby e Bepanthen SensiControl. O objectivo passará por “dar os primeiros passos” na área do marketing de influência, considerada a “grande aposta da marca para este ano” nas palavras de Rita Lobão Serejo, senior activation manager da Bepanthene no mercado português.
“Estamos muito entusiasmados com este desafio digital, que será uma construção em conjunto com a equipa Bepanthene. Um desafio que encaramos com grande responsabilidade dada a notoriedade e credibilidade da marca Bepanthene em Portugal”, sublinha Sónia Pereira, fundadora e CEO da agência.