Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro em novo formato com o apoio PiscaPisca.pt
Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro estreiam a 1 de Janeiro de 2021 o programa de É Preciso Ter Lata, que terá transmissão semanal no Instagram de cada um e no […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro estreiam a 1 de Janeiro de 2021 o programa de É Preciso Ter Lata, que terá transmissão semanal no Instagram de cada um e no canal de Youtube É Preciso Ter Lata. O programa, desenvolvido com o apoio da Luvin’, conta também com o apoio do stand online PiscaPisca.pt.
O programa do casal consiste numa entrevista que resulta de comentários nas redes sociais. Cada resposta é convertida em dinheiro para apoiar pessoas ou uma instituição de solidariedade social escolhida pelo convidado. As respostas às perguntas dos haters valem 50 euros, enquanto as dos fãs valem 25 euros. Por cada programa será entregue até 500 euros.
O formato arranca com Ricardo Araújo Pereira como convidado.