Farmácias e L’Oréal lançam plataforma e-commerce para segmento da dermocosmética
Vichy, La Roche-Posay e CeraVe são as marcas cujos produtos serão, numa primeira fase, disponibilizados através da plataforma de e-commerce belezaesaude.pt.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Vichy, La Roche-Posay e CeraVe são as marcas cujos produtos serão, numa primeira fase, disponibilizados através da plataforma de e-commerce belezaesaude.pt. O projecto resulta de uma parceria entre o Programa Farmácias Portuguesas, da Associação Nacional de Farmácias (ANF), e a divisão de cosmética activa da L’Oréal Portugal, e tem como objectivo “reforçar a farmácia, no actual contexto pandémico, como destino de referência em saúde e beleza junto dos consumidores, assim como sublinhar o papel central do farmacêutico no aconselhamento técnico nestas áreas”. Através desta plataforma, os consumidores têm acesso a produtos no segmento da dermocosmética, divididos nas áreas de rosto, corpo, higiene, protectores solares e champôs, com entregas ao domicílio até 72 horas.
“Este período de confinamento provocou uma forte aceleração nas compras online em Portugal. A belezaesaude.pt é uma plataforma digital de dermocosmética, mas tem o rosto humano da farmácia comunitária”, explica Sandro Cardoso, director-geral da divisão cosmética activa da L’Oréal Portugal, referindo que “o projecto resulta da união de esforços com as Farmácias Portuguesas para contornar as barreiras físicas e continuar a responder às necessidades dos consumidores neste regresso ao ‘novo normal’, reforçando a relação destes com a sua farmácia de sempre”.
“A construção da plataforma belezaesaude.pt com a cosmética activa da L’Oréal é um passo fundamental no reforço da proximidade existente entre as Farmácias Portuguesas e os portugueses, num momento particularmente difícil”, aponta, por sua vez, Joaquim Fausto Pereira, director-executivo do Programa Farmácias Portuguesas.