Escola de formação de executivos do ISCTE tem nova identidade
O INDEG – ISCTE, escola de formação de executivos do Instituto Universitário de Lisboa, passa agora a designar-se ISCTE Executive Education.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O INDEG – ISCTE, escola de formação de executivos do Instituto Universitário de Lisboa, passa agora a designar-se ISCTE Executive Education. A nova identidade de marca deixa cair a palavra INDEG numa renovação cujo objectivo passa por “reforçar ainda mais a ligação à casa-mãe, o ISCTE”. “Esta mudança de imagem é apenas uma parte de uma estratégia mais ampla que tem como objectivo transformar o ensino em experiências diferenciadoras. Os nossos programas também já reflectem essa abordagem, seja na transmissão de conhecimento com aplicabilidade real ou na aposta em novos formatos”, sustenta José Crespo de Carvalho, presidente executivo do ISCTE Executive Education,
“Entendemos ser este o momento oportuno para olhar a nossa identidade e perceber como esta se pode tornar mais actual, reforçando os nossos valores e atributos enquanto marca de confiança e de excelência na formação de executivos”, considera o mesmo responsável.