Espanhola Beher entra no mercado português com comunicação da Amuse Bouche
A Amuse Bouche foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da espanhola Beher.
Pedro Durães
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Amuse Bouche foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da espanhola Beher. A marca de produtos de porco ibérico está a entrar no mercado português, contando já com dois espaços próprios no Porto, em regime de franchising, e em Lisboa. A Beher aposta no segmento premium, com o processo de desmanche, salga e cura da carne feito de acordo com métodos tradicionais e aproveitando o porco na sua totalidade. Entre os produtos comercializados estão o presunto, carne fresca e ultracongelada, chouriço, salsichão ou o lombo curado.