Ecco Shoes entrega conta de comunicação à Taylor
A Taylor, agência que integra o YoungNetwork Group, ganhou a conta de comunicação da marca de calçado dinamarquesa Ecco Shoes.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Taylor, agência que integra o YoungNetwork Group, ganhou a conta de comunicação da marca de calçado dinamarquesa Ecco Shoes. A cargo da agência ficará, não só a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, mas também a gestão de redes sociais e activação da marca no mercado português. “Num ano em que estamos a reforçar a nossa presença em Portugal sabíamos que não podíamos adiar mais esta decisão. A Taylor fez-nos acreditar que são o parceiro ideal para nos ajudar a dar o salto que precisamos ao nível da nossa notoriedade e visibilidade de marca”, afirma Marco Costa, retail manager da Ecco Shoes para Portugal.
“Somos uma marca de calçado premium, que investe no desenvolvimento de tecnologias únicas, utilização de materiais luxuosos e privilegia a mobilidade e o conforto, apostando cada vez mais no design. E é precisamente isto que temos de comunicar”, traça o responsável da marca de calçado criada pelo dinamarquês Karl Toosbuy nos anos 60 e que conta actualmente com 11 lojas no mercado português, além de um centro de desenvolvimento e uma fábrica responsável por 15% da produção do grupo.