Disney Channel chega às bancas com revista oficial
Numa parceria com a editora Blue Ocean, o Disney Channel passará a contar com uma revista oficial nas bancas a partir desta sexta-feira, dia 2 de Agosto.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Numa parceria com a editora Blue Ocean, o Disney Channel passará a contar com uma revista oficial nas bancas a partir desta sexta-feira, dia 2 de Agosto. A publicação, com uma periodicidade bimestral, promete “reunir o que de melhor há para contar sobre as novidades, as séries, os filmes e todos os protagonistas do canal”. A primeira edição coloca na capa o tema “girl power” e a actriz Dove Cameron, que interpreta a personagem Mal, da trilogia Os Descendentes, incluindo um poster do último filme, com estreia marcada para o próximo mês de Outubro.
Além das novidades relativamente às séries do canal, a publicação inclui artigos de moda e beleza, entre outros temas. O preço de capa é de 3,99 euros e a primeira edição arranca com uma tiragem de 15 mil exemplares.