Cerveja Bud estreia-se no território música em Portugal
A marca de cerveja americana Bud, distribuída em Portugal pelo grupo Nabeiro, é patrocinadora da primeira edição do Unite with Tomorrowland em Portugal, que irá ter lugar no Porto, a […]
Rui Oliveira Marques
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
A marca de cerveja americana Bud, distribuída em Portugal pelo grupo Nabeiro, é patrocinadora da primeira edição do Unite with Tomorrowland em Portugal, que irá ter lugar no Porto, a 27 de Julho. É a primeira vez que a marca aposta em festivais de música em Portugal.
“A Bud posiciona-se como uma cerveja de espírito livre, convidando a experienciar momentos de liberdade e de conquista de sonhos. Muito direccionada para os jovens, a marca pretende ser o buddy que está presente nos melhores momentos. Este posicionamento encaixa na perfeição com o conceito de misticidade e fantasia que se vive no Tomorrowland e, como tal, acreditamos que é a oportunidade ideal para nos associarmos a um festival de música em Portugal”, refere José Sequeira, director da unidade de negócio das mais marcas do grupo Nabeiro.
O cartaz de estreia do Unite with Tomorrowland em Portugal conta os DJ Martin Solveig, Robin Schulz e Caranage.