Sorrell pode ir às compras ao grupo WPP
Martin Sorrell, fundador e ex-CEO do grupo WPP, poderá avançar para a aquisição de uma parte da Kantar, unidade para a qual, é conhecido, o grupo está neste momento à procura de comprador.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Martin Sorrell, fundador e ex-CEO do grupo WPP, poderá avançar para a aquisição de uma parte da Kantar, unidade para a qual, é conhecido, o grupo está neste momento à procura de comprador. Durante a divulgação do primeiro relatório financeiro da S4 Capital, Sorrell sublinhou que a empresa de que é fundador está focada em first party data como uma das prioridades para garantir o seu crescimento nos próximos três anos, o que faz dele parte interessada num negócio a envolver a unidade de research e data do grupo WPP, da qual ainda é accionista.
Em entrevista ao The Drum, Martin Sorrell admite a hipótese de adquirir “partes” da Kantar, nomeadamente as áreas de first party data onde estão incluídas a unidade de dados digitais Lightspeed, a área de research e estudos de consumidor Kantar Worldpanel e a unidade de pesquisa Kantar Media.