APIGRAF promete discutir futuro da indústria em encontro anual
Preparar o Futuro com Confiança é o tema da edição deste ano do encontro anual da Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel (APIGRAF), que terá lugar em Viseu nos próximos dias 12 e 13 de Outubro.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Preparar o Futuro com Confiança é o tema da edição deste ano do encontro anual da Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel (APIGRAF), que terá lugar em Viseu nos próximos dias 12 e 13 de Outubro. Organizado pela associação desde 1997, o encontro volta a “reunir empresários gráficos e transformadores do papel para, num ambiente descontraído, trocarem ideias, aprofundar conhecimentos e relações e anteciparem soluções de futuro”. “Preparámos um conjunto de propostas inovadoras, não só com oradores e temas que permitirão um debate alargado entre todos os participantes, mas também com momentos únicos que contribuirão para que todos saiam de espírito empreendedor renovado, com ideias e soluções novas para os seus negócios”, garante Lopes de Castro, presidente da APIGRAF.
Com o patrocínio da Fujifilm e da Xerox, o Encontro APIGRAF terminará com uma noite no espaço da Casa da Ínsua para apresentação da actividade desenvolvida pela associação ao longo do ano, além de uma visita à Fábrica PSA (Peugeot/Citroën) de Mangualde.