Nova ronda do concurso do Parlamento Europeu para financiar conteúdos de TV, rádio e online
Está aberta a nova ronda do período de pré-candidaturas para as subvenções do Parlamento Europeu (PE) para 2019 destinadas a co-financiar programas ou projectos nas áreas da televisão, rádio e online. Estes […]
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Está aberta a nova ronda do período de pré-candidaturas para as subvenções do Parlamento Europeu (PE) para 2019 destinadas a co-financiar programas ou projectos nas áreas da televisão, rádio e online. Estes projectos devem promover o conhecimento do PE e da sua actividade legislativa. O co-financiamento pode chegar aos 60 por cento de custos dos programas.
Esta ronda da primeira fase, cujo prazo termina a 20 de Agosto de 2018, destina-se ao estabelecimento de uma parceria com o Parlamento Europeu, passo imprescindível para a posterior apresentação dos projectos a co-financiamento. A abertura do concurso está prevista para 1 de Setembro. Apenas os meios que tenham sido aceites como parceiros do PE poderão apresentar posteriormente os seus projectos a co-financiamento.