LAUSANNE, SWITZERLAND – JANUARY 24: A general view of the UEFA Nations League trophy during the UEFA Nations League Draw on January 24, 2018 in Lausanne, Switzerland. (Photo by Stephen McCarthy – UEFA/UEFA via Sportsfile)
Troféu da Liga das Nações da UEFA tem assinatura da Y&R Branding
Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Após ter sido responsável pelo projecto de branding da nova competição de selecções da UEFA, o escritório português da Young & Rubicam Branding assina também o design do troféu da Liga das Nações. Apresentado por Aleksander Čeferin, presidente da UEFA, no início da cerimónia do sorteio da fase de grupos da edição de 2018/2019 da Liga das Nações, em Lausanne, Suíça, o troféu que será erguido pelo primeiro vencedor da competição será o primeiro na história da UEFA inspirado no logótipo da prova.
“A nossa primeira intenção era que as pessoas percebessem o que representa erguer este troféu. É aquilo que há de maior numa nação, o erguer da sua bandeira. E quando virmos este troféu ser erguido, estamos a ver a bandeira de todas as nações a ser levantada, como o ponto mais alto da vitória deste torneio”, explica Hélder Pombinho, director criativo da Y&R Branding. Pedro Gonzalez, managing director da agência, acrescenta que “como agência de branding acreditamos que todos os materiais de marca devem contribuir para reforçar a sua identidade. Este troféu é o expoente máximo desse propósito, e estamos muito orgulhosos do resultado final”.