Young Lions com novo modelo de competição em ano de 20º aniversário
No ano em que se assinalam 20 anos da competição em Portugal, a MOP, representante do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions no mercado português, vai introduzir um novo modelo de selecção de jovens criativos para representar o país em Cannes.

Pedro Durães
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
No ano em que se assinalam 20 anos da competição em Portugal, a MOP, representante do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions no mercado português, vai introduzir um novo modelo de selecção de jovens criativos para representar o país em Cannes. A edição deste ano dos Young Lions contará com um modelo composto por duas fases. Na primeira fase um júri formado por profissionais do sector seleccionará cinco duplas por categoria nas secções de Filme, Imprensa/Outdoor, Cyber, Media, Design, Relações Públicas e Marketing apenas com base na avaliação de portfólio e CV que os candidatos poderão enviar a partir do próximo mês de Fevereiro.
Numa segunda fase, terá início a competição propriamente dita entre as duplas seleccionadas na fase anterior, sendo que esta competição decorrerá num bootcamp em Abril, num formato muito próximo ao que se realiza em Cannes. O briefing de cada uma das categorias será divulgado presencialmente pela marca patrocinadora de cada categoria, tendo cada dupla 48 horas para responder ao briefing. Outra alteração é o limite de idade para participar, que passa para os 30 anos em vez dos 28, tal como já acontecia até aqui exclusivamente na categoria de Marketing.