Huffington Post redirecciona estratégia de vídeo e despede quase 40 pessoas
O fim da produção contínua de oito horas diárias de conteúdo vídeo e a fusão de todas as suas unidades de vídeo traduzem a nova estratégia do Huffington Post, levando ao despedimento de quatro dezenas de funcionários.

Pedro Durães
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
O fim da produção contínua de oito horas diárias de conteúdo vídeo e a fusão de todas as suas unidades de vídeo traduzem a nova estratégia do Huffington Post, levando ao despedimento de quatro dezenas de funcionários. A estratégia de forte aposta no vídeo online do site norte-americano Huffington Post foi repensada e apresentada às equipas na última semana, sendo a mudança mais imediata o cessar da produção de oito horas de conteúdo diário em vídeo por parte do HuffPost Live, bem como a integração numa única equipa das unidades de vídeo HuffPost Live, HuffPost News, HuffPost Originals e HuffPost Rise.
Em resultado, avança o Advertising Age com base em informações de um dos funcionários, serão despedidas cerca de 38 pessoas. Sobre a forma como estas mudanças vão afectar o desenvolvimento do projecto HuffPost 24, uma network de vídeo 24 horas por dia anunciada em Junho do último ano, uma porta-voz da empresa refere apenas que estas mudanças levarão à criação de um hub central de produção de vídeo em linha com a visão desse projecto específico.