Manuel Marques protagonista da seguradora Logo
A Logo lançou a campanha Autoajudar que tem como principal personagem o actor Manuel Marques.

Rui Oliveira Marques
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A Logo lançou a campanha Autoajudar que tem como principal personagem o actor Manuel Marques. Através de histórias divertidas, são apresentados diferentes episódios do quotidiano associados às causas que colocam “travões” à mudança. A campanha, com assinatura da Brandia Central, apresenta personagens como o “Sr. Domingos Aguiar, condutor de domingo”, o “Gonçalo Paiva Santos, GPS humano” ou a “Sofia Desconfia, condutora desconfiada”. A produção TV é da Sync, com realização de Bruno Ferreira.
“O Directo em Portugal já apresenta uma penetração de cerca de 6% (em prémios) mas, quando comparado com países como Espanha (~20%), Holanda (~40%) ou Reino Unido (+60%), fica claro que há ainda uma margem de crescimento significativo. É com o objectivo de acelerar esta tendência do mercado nacional e de desafiar os consumidores a libertarem-se de alguns preconceitos ainda existentes que nasce esta campanha da Logo”, explica José Pedro Inácio, administrador da seguradora.