M e CorpCom separaram-se
As agências M Public Relations e CorpCom, que deviam concluir este ano o processo de fusão e adoptar uma nova designação, vão continuar independentes

Rui Oliveira Marques
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Miguel Moreira Rato e José Franco
As agências de comunicação M Public Relations e CorpCom, que deviam concluir este ano o processo de fusão e adoptar uma nova designação, vão continuar independentes. Miguel Moreira Rato e José Franco confirmaram essa decisão à revista Marketeer. “Perante a avaliação que fizemos decidimos voltar a viver em casas separadas”, justificou Miguel Moreira Rato. As agências estavam até aqui na Avenida 24 de Julho, em Lisboa. Agora, a CorpCom regressa ao Restelo, enquanto a M Public Relations transita para as Amoreiras.
Em Outubro do ano passado as agências anunciaram que iam dar início ao processo de fusão. “Há cerca de um ano e meio que falávamos bastante sobre o mercado e que partilhávamos informação. Chegámos à conclusão que juntas temos mais para crescer e conseguimos aproveitar melhor as oportunidades do mercado”, explicou então ao M&P José Franco, responsável pela Corpcom. Na altura as agências somavam uma equipa de 20 pessoas, cerca de 30 clientes avençados e uma facturação acima do um milhão de euros.