EasyHotel entra em Portugal em 2008
A easyHotel.com vai abrir quatro hotéis low cost em Portugal durante os próximos três anos. A primeira unidade deverá ser inaugurada no Porto, em Agosto de 2008, na Praça da […]

Maria João Lima
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A easyHotel.com vai abrir quatro hotéis low cost em Portugal durante os próximos três anos. A primeira unidade deverá ser inaugurada no Porto, em Agosto de 2008, na Praça da Liberdade. A segunda unidade deverá ser em Lisboa e deverá iniciar actividade entre 2009 e 2010. O master franchise do easyHotel em Portugal é a empresa Best Ecran, criada para actuar na área do imobiliário e da construção.Em apresentação à imprensa Stelios Haji-Ioannou fundador do easyGroup disse que estes hotéis low cost se caracterizam por ser seguros, limpos e terem casa de banho. “No início, quando comecei a pensar neste conceito, pus a hipótese de criar um negócio de quartos partilhados, mas acabei por abandonar essa ideia”, disse Stelios Haji-Ioannou.
Actualmente a marca tem seis hotéis todos localizados em centros urbanos. Os público-alvo são pessoas de negócios que vão às cidades e querem ficar em localizações centrais, mas também pessoas que visitam as cidades em turismo durante dois ou três dias. A marcação dos quartos, que têm entre 13 e 15 metros quadrados, só pode ser feita online. Os preços dos quartos em Portugal deverão oscilar entre os 35 e os 40 euros por noite.
A marca easy está presente actualmente em 16 áreas de negócio, entre as quais se encontram além dos hotéis, a aviação, o aluguer de carros e os cruzeiros.