Nestlé aposta em Basix
A Nestlé lançou os cereais Basix, cereais em forma de letras do alfabeto, com milho e trigo integral. Esta nova variedade de cerais foi pensada para as crianças mais pequenas. […]

Maria João Lima
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A Nestlé lançou os cereais Basix, cereais em forma de letras do alfabeto, com milho e trigo integral. Esta nova variedade de cerais foi pensada para as crianças mais pequenas.
Os cereais Basix pretendem também ser didácticos já que são em forma de letras. Segundo comunicado de imprensa “mais uma vez Nestlé Cereais inova no segmento de cereais para criança, preenchendo a necessidade sentida por parte das mães, que procuravam cereais mais simples e mais naturais e ao mesmo tempo educativos”.
A campanha de publicidade destes cereais arrancará apenas na altura do regresso às aulas, no final de Agosto, início de Setembro, explicou ao M&P Vera Coelho, brand manager de cereais para crianças e teens da Nestlé. O filme será uma adaptação da McCann que será também responsável pela campanha de imprensa. Haverá também acções no ponto de venda, não estando ainda definida a agência responsável por esse trabalho, disse Vera Coelho. Esta responsável escusou-se a revelar o montante que a Nestlé vai investir na comunicação do novo produto.