Novidades
Com a chegada do Natal, a Old Spice volta a preparar práticas ofertas. A bolsa cosmética, o conjunto canetas e o conjunto relógio são as sugestões deste Natal. A bolsa […]

Meios & Publicidade
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Com a chegada do Natal, a Old Spice volta a preparar práticas ofertas. A bolsa cosmética, o conjunto canetas e o conjunto relógio são as sugestões deste Natal.
A bolsa cosmética contém um after-shave 100 ml e um desodorizante spray 150 ml; o conjunto canetas inclui uma eau de toilette original 100 ml pelo preço de 15,99 euros a unidade.
Já a eau de toilette whitewater e o desodorizante spray 150 ml compõem o conjunto relógio, disponível por 20,90 euros. Todos os conjuntos estão disponíveis em hiper e supermercados.
A Braun volta a inovar na categoria de barbeado seco.
A marca alemã acaba de lançar uma nova máquina de barbear, a FreeGlider. Com uma loção de barbear incorporada no interior da máquina, é possível reduzir a fricção da pele e a sua consequente irritação.
A quantidade de loção de barbear pode ser seleccionada através do doseador GlideControl. A FreeGlider, que permite ainda remover
a sujidade através de água corrente, está disponível pelo preço de 124,39 euros nas grandes superfícies, supermercados e lojas de conveniência.
As recargas de loção de barbear apresentam-se em embalagens de quatro unidades, que incluem dois aplicadores GlideControl, pelo preço de 9,82 euros.
A editora lançou uma trilogia baseada na Odisseia, de Homero, criada pelo jovem francês Sébastien Ferran. Apresentada de forma simples e cativante, o autor adapta banda desenhada ao considerado primeiro romance da Humanidade.
Ulisses, uma das personagens míticas da epopeia, vê-se obrigado a partir para terras desconhecidas depois de ter ousado desafiar o Deus dos Oceanos.
Repleta de ensinamentos sobre a natureza humana, a epopeia caracteriza-se por um grafismo irreverente e uma grande eloquência narrativa. Disponível pelo preço de 11,50 euros.