Saloio???
Parou frente ao expositor dos queijos. Queria um tradicional. Retirou-o da prateleira e aproximou-o para sentir o aroma. Foi nesse momento que lhe surgiu a dúvida: seria seguro comê-lo? Em […]

Meios & Publicidade
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Parou frente ao expositor dos queijos. Queria um tradicional. Retirou-o da prateleira e aproximou-o para sentir o aroma. Foi nesse momento que lhe surgiu a dúvida: seria seguro comê-lo? Em que condições teria sido produzido? É esta a questão colocada pela Saloio no seu novo anúncio de publicidade, no ar até ao final do mês na TVI. “Tradicional”, de 30 segundos, foi desenvolvido por Pedro Bidarra, director criativo, e pela dupla Nuno Cardoso e Miguel Coimbra, da BBDO.