Edson,FCB adapta Filipinos Caramelo
A Nabisco Iberia lança na última semana deste mês a nova campanha publicitária que promove os Filipinos Caramelo. Em Portugal, a adaptação esteve a cargo da Edson,FCB É lançada na […]

Meios & Publicidade
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A Nabisco Iberia lança na última semana deste mês a nova campanha publicitária que promove os Filipinos Caramelo. Em Portugal, a adaptação esteve a cargo da Edson,FCB
É lançada na última semana de Janeiro a nova campanha publicitária dos Filipinos Caramelo, produto que a Nabisco Iberia acaba de colocar no mercado nacional.
A campanha, denominada “Colchão” e que terá como suportes a televisão e outdoors, foi desenvolvida pela agência espanhola Tapsa e adaptada para Poprtugal pela Edson,FCB. O filme para televisão foi realizado por Ricard Albiñana, da produtora Albiñana Films.
“Colchão” tem como principal objectivo comunicar o lançamento do produto ao público-alvo através do recurso a imagens coloridas e muito movimentadas. O slogan escolhido para a campanha — “Vais ficar caído por este sabor” — é exemplo da estratégia de comunicação desenvolvida pela Nabisco.
Paralelamente, e até ao final de Março, irá decorrer, em alguns hiper e supermercados, um concurso junto dos consumidores das diferentes variedades de Filipinos: chocolate preto, chocolate de leite, chocolate branco e os novos caramelos. Para participar no concurso basta juntar alguns códigos de barras (um tem de ser de um pacote de Filipinos Caramelo), colá-los num folheto distribuído nos pontos de venda e adivinhar quantas bolachas de Filipinos são produzidas por hora.