Cordiant adquire Lighthouse
A Cordiant Communications Group, proprietária da Bates Worldwide, acaba de adquirir a empresa norte-americana Lighthouse Global Network, especializada em diferentes áreas da comunicação e marketing empresarial. Na opinião de analistas […]

Meios & Publicidade
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
A Cordiant Communications Group, proprietária da Bates Worldwide, acaba de adquirir a empresa norte-americana Lighthouse Global Network, especializada em diferentes áreas da comunicação e marketing empresarial. Na opinião de analistas do mercado, expressa em artigos publicados em vários órgãos de comunicação internacionais, esta aquisição teve como objectivo a melhoria da oferta dos serviços do grupo, assim como tornar a Cordiant muito mais atractiva a possíveis compradores. Muitos
desses analistas afirmam que a Cordiant será comprada, muito em breve, por uma das maiores multinacionais do mercado publicitário.