Nova direcção criativa na APL
Leandro Alvarez abandonou, ao fim de quatro anos, a APLintas, deixando a liderança da equipa criativa para Marcelo Lourenço, copywriter, e Pedro Bexiga, art director da agência. A nova dupla […]

Meios & Publicidade
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Leandro Alvarez abandonou, ao fim de quatro anos, a APLintas, deixando a liderança da equipa criativa para Marcelo Lourenço, copywriter, e Pedro Bexiga, art director da agência. A nova dupla tem a seu cargo a reestruturação do departamento criativo da agência, num momento em que a mesma assume a sua nova identidade após a fusão com a Lowe.