Eurobest premeia Portugal
O Eurobest Awards distinguiu quatro anúncios nacionais. APL, JWT e Publicis foram as agências vencedoras Dos 26 trabalhos nacionais que chegaram á shorlist do Eurobest 1999, quatro saíram vencedores. A […]

Meios & Publicidade
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
O Eurobest Awards distinguiu quatro anúncios nacionais. APL, JWT e Publicis foram as agências vencedoras
Dos 26 trabalhos nacionais que chegaram á shorlist do Eurobest 1999, quatro saíram vencedores. A Ammirati Puris Lintas esteve em destaque, recebendo dois prémios com os anúncios de imprensa “Pinochet”, para o cliente Carlson Wagonlit Travel, e “Loving Dogs”, para o cliente Joshua’s Finishing School/Estoril Center. A produção nacional conquistou mais um prémio de imprensa com o anúncio “Burned”, da Publicis, para o restaurante Casa do México, e outro na categoria de TV/Cinema com o trabalho da J. Walter Thompson para o cliente Smithkline Beecham, intitulado “Music Box”. Embora a organização do festival só divulgue oficialmente os resultados a 18 de Fevereiro, em Londres, oficiosamente já são conhecidos os vencedores portugueses. O Eurobest registou este ano um número recorde de 4141 inscrições, oriundas de 388 empresas de 25 países da Europa. Dos trabalhos a concurso, o júri, presidido por Marie-Catherine Dupuy, co-chairman e CEO da BDD P@TBWA Paris, seleccionou 528 para a shorlist do festival. A Alemanha foi o país que registou o maior número de inscrições – 741 -, tendo 62 trabalhos chegado á fase final. Das 26 peças nacionais que figuravam na shortlist, a JWalter Thompson foi a agência mais representada, com cinco anúncios.