“Player” já está nas bancas
Após ter lançado a “Bit”, Jaime Antunes acaba de colocar no mercado a “Player”, uma revista de vídeojogos A “Player”, nova publicação de Jaime Antunes, chegou ontem ás bancas. Editada […]

Meios & Publicidade
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Após ter lançado a “Bit”, Jaime Antunes acaba de colocar no mercado a “Player”, uma revista de vídeojogos
A “Player”, nova publicação de Jaime Antunes, chegou ontem ás bancas. Editada pela Bit, Sociedade Editora – também responsável pela “Bit” – a “Player” aborda a temática dos vídeojogos de uma forma generalista, «ao contrário da “PC Forma” e da “Playstation”», especifica o proprietário da editora. A partir do próximo mês, a revista, que é uma versão da britânica “Arcade”, vai sair na última sexta-feira de cada mês, sendo esta quinta-feira uma excepção. Com um preço de capa de 1 390 escudos, a “Player” oferece em todas as edições um CD com um jogo completo. A revista, com cem páginas a cores, terá uma tiragem inicial de 35 mil exemplares, impressos pela Avenida Gráfica, a mesma que imprime a “Bit”. Outro aspectos comum com o título de informática é a própria direcção. Pedro Amaral, o sucessor de António Eduardo Marques – que saiu na sequência de uma demissão em bloco, há cerca de um ano, e quer lançar um projecto próprio – acumula as duas direcções.