Conquest Design entra no mercado
A Conquest Design iniciou este mês a sua actividade no mercado nacional A Conquest Design, empresa que nasce com a abertura da Conquest Publicidade em Portugal, acaba de entrar no […]

Meios & Publicidade
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
A Conquest Design iniciou este mês a sua actividade no mercado nacional
A Conquest Design, empresa que nasce com a abertura da Conquest Publicidade em Portugal, acaba de entrar no mercado nacional, onde pretende posicionar-se como o primeiro núcleo de “below-the-line” do grupo. Dirigida por Manuel Peres, a Conquest Design vai operar nas vertentes de identidade empresarial, de produtos, equipamentos e gestão ambiental para interiores e exteriores, tendo como missão dirigir os projectos de design gráfico que se iniciem no seio do grupo Conquest Portugal. Manuel Peres, co-fundador do grupo Euro.RSCG e fundador/director-geral da Euro.RSCG Design, encara agora o desafio de dirigir uma empresa que pretende afirmar-se como uma unidade de negócio criadora de conceitos inovadores em design. Tendo como objectivo para este ano atingir 250 mil contos de facturação, Manuel Peres adianta que, na Design, «será o trabalho local a gerar o maior volume de negócio». João Amõdeo Pinto, formado em Design Management e que iniciou a sua actividade há cerca de dez anos na Euro.RSCG Design, volta agora a formar equipa com Manuel Peres na Conquest Design, onde assume funções de director de projecto. Recorde-se que a Conquest faz parte do Grupo WPP, uma das maiores entidades mundiais de comunicação, presente em 92 países através de 950 filiais.