Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
A nova campanha, produzida por Miguel Mendes do estúdio criativo Made in Lx, e com gestão e implementação da Mohit Entertainment, reforça a presença da marca no mundo da música e da cultura urbana

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A G-Shock anuncia o lançamento de uma nova campanha produzida por Miguel Mendes, do estúdio criativo Made in Lx, e com gestão e implementação da Mohit Entertainment, que tem como protagonista o rapper Dillaz.
Reconhecido pela sua autenticidade e influente presença na área da música, tendo sido o artista português mais ouvido em Portugal em 2024, Dillaz junta-se à marca de relógios para protagonizar a campanha deste ano.
Em comunicado de imprensa, Hugo Silva, responsável de marketing da G-Shock em Portugal, realça que “no seguimento da estratégia internacional da marca, esta colaboração é um reforço da nossa presença no mundo da música e da cultura urbana. O Dillaz personifica o nosso espírito e estamos muito satisfeitos com esta parceria”.
“A parceria com Dillaz reforça a ligação da G-Shock com a cultura urbana e a música, refletindo a atitude resiliente que caracteriza tanto o músico quanto a marca”, refere o comunicado de imprensa.
Para Fábio Batista, sócio da Mohit, “a campanha reflete a energia do artista e a força da marca. A G-Shock sempre se destacou pela sua capacidade de inovar e de se conectar com o público de forma autêntica, e com Dillaz, conseguimos criar um conceito visual capaz de impactar o público.”
A campanha está presente ao longo do ano, de forma faseada, em ‘outdoor’, múpis, pontos de venda e digital.