Kevin Huh é o novo presidente e CEO da LG Portugal
Nos últimos três anos, Kevin Huh (na foto) ocupa o cargo de vice-presidente da área de vendas e marketing de áudio a nível global, coordenando a estratégia internacional para expandir a presença da LG em vários mercados

Meios & Publicidade
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Kevin Huh é o novo presidente e CEO da LG Portugal, sucedendo a Aiden Seo. Com cerca de 25 anos de experiência e liderança global na LG, Kevin Huh tem um percurso mais marcado nas operações de vendas e marketing, com foco no mercado norte-americano.
“Com a forte reputação da LG no mercado global, tenho plena confiança de que podemos continuar a inovar e a oferecer aos consumidores portugueses os melhores produtos e soluções. Juntos, com o apoio da minha equipa, vamos reforçar mais a nossa posição de líderes em diversos segmentos de produto e trabalhar de forma a alcançar posições cimeiras em novas categorias”, refere Kevin Huh, presidente e CEO da LG Portugal, citado em comunicado de imprensa.
Formado em literatura espanhola, em 1995, pela Hankuk University of Foreign Studies em Seul, na Coreia do Sul, Kevin Huh inicia a trajetória na LG em 1999, na gestão de produtos de televisão e áudio, tendo liderado o setor entre 2003 e 2008. Durante este período, é responsável pelo lançamento da primeira OLED TV no mercado norte-americano.
Nos últimos três anos, entre 2022 a 2024, ocupa o cargo de vice-presidente da área de vendas e marketing de áudio a nível global, coordenando a estratégia internacional para expandir a presença da LG em vários mercados, no segmento de áudio.