DreamMedia garante concessão de mobiliário urbano em Albufeira até 2032
“A nossa presença no Algarve não é apenas um marco territorial, é uma afirmação de liderança num dos mercados mais dinâmicos e relevantes do país”, salienta Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, que também cobre Vilamoura e detém uma rede de múpis na região

Meios & Publicidade
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
A DreamMedia acaba de conquistar a concessão de mobiliário urbano em Albufeira até 2032, reforçando a presença no Algarve. A cidade algarvia passa a integrar a rede nacional de suportes publicitários da empresa, que detém a concessão exclusiva de Vilamoura e a única rede de múpis que cobre toda a região.
Parte da nova rede será convertida em múpis digitais, modernizando a comunicação exterior na região. “A nossa presença no Algarve não é apenas um marco territorial, é uma afirmação de liderança num dos mercados mais dinâmicos e relevantes do país. Com as concessões de Albufeira e Vilamoura e presença em todos os principais concelhos do Algarve, oferecemos às marcas uma plataforma única para alcançar audiências diversificadas no coração do turismo português”, refere Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, citado em comunicado de imprensa.
A exploração comercial inicia-se em março, com a afixação das primeiras campanhas nacionais nas primeiras semanas do mês, permitindo à empresa expandir a rede e disponibilizar às marcas cerca de 200 faces publicitárias, em localizações que incluem as principais vias de acesso e pontos de elevada circulação do concelho.
“Com a conquista de Albufeira, as nossas redes nacionais tornaram-se incontornáveis para qualquer marca que pretenda uma cobertura de verdadeiro alcance nacional. Os anunciantes que não integrem as nossas soluções arriscam perder presença em territórios estratégicos, comprometendo seriamente o impacto e a eficácia das suas campanhas”, alega Ricardo Bastos.