Carlos Rodrigues na direção da Sábado
O grupo Medialivre refere que vai iniciar uma nova fase de afirmação do projeto Sábado, “que passará pelo desenvolvimento mais célere da sua vertente multiplataforma, em papel, no digital e na televisão”

Meios & Publicidade
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, vai assumir a direção da Sábado, título detido pelo grupo de media.
Nuno Tiago Pinto, até agora diretor da revista, cessa funções a partir de 15 de janeiro, “após um período de consolidação do título, durante o qual manteve sempre vivo o jornalismo do projeto Sábado”, refere a Medialivre em comunicado de imprensa.
“A Sábado é uma marca fortíssima e prestigiada, que vai encontrar o seu espaço multiplataforma. Esse é o desafio e o grande objetivo dos próximos tempos”, refere Carlos Rodrigues, citado em comunicado de imprensa.
O grupo Medialivre refere que vai iniciar uma nova fase de afirmação do projeto Sábado, “que passará pelo desenvolvimento mais célere da sua vertente multiplataforma, em papel, no digital e na televisão, assente numa equipa com provas dadas na relevância e pertinência da informação, com o espírito de liberdade e independência que caracteriza o grupo Medialivre”.