SayU Consulting expande-se para Angola
“A nossa atenção vai recair sobre conceitos inovadores e táticas de comunicação que promovam verdadeiras transformações”, explica Marta Gonçalves, CEO da SayU Consulting (na foto, à dir.), que trabalha em parceria com a Once Upon a Brand, liderada por Jorge Amieira (à esq.)

Meios & Publicidade
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
A SayU Consulting está a internacionalizar o negócio com a expansão para Angola, onde a consultora de marketing de comunicação especializada em mercados globais tem uma parceria com a Once Upon a Brand, para o desenho de uma solução integrada que funde criatividade com estratégia. A seguradora Nossa Seguros e o Banco Angolano de Investimentos (BAI) são dois dos clientes que está a trabalhar.
“Em Angola, a nossa atenção vai recair sobre conceitos inovadores e táticas de comunicação que promovam verdadeiras transformações. Com foco nos públicos, abrangemos desde a perceção cultural até a escuta ativa das suas necessidades. Criamos conteúdos cativantes que se disseminam pela totalidade de canais e plataformas, assegurando uma sólida sinergia entre as estratégias propostas”, explica Marta Gonçalves, CEO da SayU Consulting, citada em comunicado de imprensa.
Além de elevar os padrões do negócio de gestão de marca, a parceria pretende explorar o potencial das relações públicas em Angola, procurando aumentar a notoriedade e a reputação das marcas, através de estratégias de comunicação que também valorizem as redes sociais, o mapeamento de ‘stakeholders’, a gestão de risco e de crise, a sustentabilidade e os assuntos públicos.
“A formação e o desenvolvimento do potencial das equipas locais permitem a criação de estratégias alinhadas com as realidades do país, entregando valor e impacto real, com projetos transformadores que garantem soluções que se conectam com o mercado e com as pessoas”, refere Jorge Amieira, sócio-gerente da Once Upon a Brand, fundada em 2008, um ano antes da SayU Consulting, que comemorou 15 anos em 2024.