Ana Roma Torres, Marcelo Lourenço e Nuno Riça são jurados nos prémios ADCE 2024
Experiência de Marca, Filme & Áudio e Integrated & Innovation são as categorias que contam com a participação dos criativos nacionais (na foto), na avaliação dos trabalhos a concurso. Os prémios, que distinguem o melhor design e publicidade na Europa, acontecem de 29 a 30 de outubro, em Barcelona

BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
A 33ª edição dos prémios do ADCE, que distinguem o melhor design e publicidade da Europa, conta com três criativos nacionais como jurados, que se juntam a Susana Albuquerque, presidente do júri geral dos prémios ADCE 2024. A diretora criativa executiva e sócia da agência Uzina, e presidente do Clube da Criatividade de Portugal, irá liderar os presidentes de júri das seis categorias a concurso, que têm como jurados 60 criativos de 22 países.
Ana Roma Torres, gestora e parceira criativa da Havas Play, é jurada na categoria Experiência de Marca, Marcelo Lourenço, cofundador e diretor criativo executivo da Coming Soon, em Filme & Áudio, e Nuno Riça, diretor criativo da Bar Ogilvy, irá avaliar os trabalhos a concurso na categoria Integrated & Innovation.
Os prémios ADCE 2024, que acontecem de 29 a 30 de outubro, em Barcelona, são promovidos pelo Art Directors Club of Europe (ADCE). A inscrição de trabalhos está aberta até 27 de setembro e os troféus serão entregues aos vencedores a 22 de novembro, durante a ADCE 2024 Awards Gala Ceremony.