CBRE entrega a comunicação à LLYC
A CBRE Portugal, empresa multinacional que presta serviços para o setor imobiliário, nomeou a consultora de comunicação e relações públicas LLYC para trabalhar a sua comunicação. A consultora será responsável […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A CBRE Portugal, empresa multinacional que presta serviços para o setor imobiliário, nomeou a consultora de comunicação e relações públicas LLYC para trabalhar a sua comunicação. A consultora será responsável pelos serviços de assessoria mediática e consultoria estratégica da imobiliária, visando contribuir, segundo a CBRE, para a ambição de consolidação e crescimento da imobiliária.
“A LLYC conta com um elevado expertise no mercado imobiliário, com mais de 10 clientes em carteira neste setor, e a entrada da CBRE vem reforçar o valor do nosso portefólio”, adianta Marlene Gaspar, diretora geral da LLYC Portugal.
A CBRE opera em Portugal desde 1988, oferecendo diversos serviços a clientes institucionais em todo o país, como consultoria estratégica, mediação em vendas e arrendamentos, gestão de ativos, projetos, avaliações e investimento imobiliário.
“A CBRE tem uma enorme força enquanto marca global e sentimos que com este passo vamos alavancar ainda mais essa força no nosso país, crescendo em termos de notoriedade mas também de favorabilidade. Trabalhamos com objetivos muito concretos e encontramos na LLYC este drive e esta orientação ao cumprimento de metas”, refere ainda Carlota Varela Cid, diretora de marketing e comunicação da CBRE Portugal.